sexta-feira, 9 de abril de 2010



MINHA MÃE MINHA VIDA
O RELÓGIO DA VIDA
TEMPO, VIDA,TEMPO, VIDA...
Estou pensando no tempo.
Não, estou pensando na vida
Que nem um relógio ...
Tempo,vida,tempo,vida
Então vejo minha mãe
Que vagando no tempo
Vê o que não esta acontecendo
Fala de pessoas que não mais estão aqui
Com sua cabeça confusa
Em seus pensamentos vagantes
Eis que em minuto algum troca meu nome
Nem deixa de me conhecer,
Filha seu pai chegou, ele quer comer.
Que faço eu na situação
Pois já tem dez anos que ele nos deixou
Mãe, queria eu ter poder
Queria eu entender a passagem
Que agente tem que fazer
Neste planeta onde a missão
Agente tem que fazer
Só me resta por em prática
A voz da minha razão
Entender que a nossa passagem na vida
É limitada pelo tempo
Que nem o pêndulo do relógio
A dizer TEMPO, VIDA,TEMPO,VIDA...
E ai o coração, Como fica o coração?
TEMPO... VIDA... TEMPO... VIDA ...

Jesusa Perez Estevez
Em 02 de abril de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário